terça-feira, 28 de abril de 2009

Tem muito Mundo no Mundo...


Essa semana recebi uma ligação que posso dizer, no mínimo "estranha", estanha não quer dizer que seja ruim ou mal.Apenas estranha,se pensar em "porquês", com certeza tornasse-á muito mais estranha.Mas enfim, não posso negar que fiquei surpreso e feliz com que ouvi.Se isso realmente for uma certeza do brother, Vambora..Porque hoje posso dizer que nunca estive em melhor momento e preparado para fazer parte de uma aventura da minha própria vida. Sair deste mundinho do qual vivo e vive até agora 23 anos.Tem muitos mundos, do qual torço e sonho em poder conhecer, mas claro muitas vezes não tive coragem e "Tempo$", para conhecer mas se agora for realmente a hora, vou no HOOOPE.

Só para constar que estamos ai para o que der e vier, ou vier e der!

Tem muito Mundo no Mundo e que não quero ficar aqui!



Tâmo Junto!



Lucas:.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Consideração...


É quanto mais conheço as pessoas mais nos decepcionamos com elas, e percebemos também, que não importa o que você faça ou o que diga, pois é algo que não muda.

Tentei de varias formas contornar esse tipo de problema, mas sabia que de qualquer forma um dia seria inevitável e enfim estou vendo que este dia acaba de bater a porta. Hoje consigo entender, perfeitamente, que as vezes problemas sociais de convivência, tem muito a ver com a maturidade das pessoas. Maturidade essa que as vezes nos falta e muito.Claro que citar maturidade é muito vago, pois envolvem alguns parâmetros,digo: Cociente Emocional,Racional e psicológico.Ao qual hoje em dia é difícil a pessoa ter essas características, ainda mais bem desenvolvidas e trabalhadas.Digo isso tudo, porque ontem a noite consegui me chatear com um ocorrido, estou triste e decepcionado. Queria tanto que eu escrevesse aqui no blog sobre ela, então aqui estou para dizer apenas que me decepcionei muito, e que a partir de agora as coisas não serão mais como eram antes, pode contar, ou melhor pode não mais contar comigo.Espero que repense suas atitudes assim como eu fiz ontem.Mudarei radicalmente de postura, para o modo de tratamento com você,porque em nenhum momento eu dei margem para o tipinho ridículo de atitude que você tomou ontem.Espero realmente que você se trate,se retrate, cresça e amadureça, e aprenda a se relacionar como adulto.

Enfim, muito obrigado pela falta de consideração e respeito.

"Assim como são as pessoas são as criaturas."



Lucas.:

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Pérolas de um Final de Semana Qualquer!


Pérolas de um fim de semana qualquer!

Gilson:"O que César e Lucas juntos?!! Não nunca estão sobreos!"
Gilson:"Tu todo,tem esse gostinho?"
Marquinho:"Cara me desculpa mas é que eu to chapado e sem condições de entender nada"
Marquinho:"Eu vou vomitar..."
Kaco:"Não me ama pra tu ver!!"
César:"Pra mim esse lugar é o melhor cura Larica, antes era as bancas em Novo Hamburgo" Ps: Salve os Pastéis!
Lucas:"O Gilson o que era mesmo que eu tinha que lembrar?"

Só para ficar Registrado mesmo!

É amigos essas vão ficar para os Anais da história!

Ao som é claro de "Yellow Sub Marine!"


terça-feira, 14 de abril de 2009

O Poder da Palavra...


Texto sem a letra A?! É possível sim.

Sem nenhum tropeço posso escrever o que quiser sem ele, pois rico é o português e fértil em recursos diversos, tudo isso permitindo mesmo o que de início, e somente de início, se pode ter como impossível.

Pode-se dizer tudo, com sentido completo, mesmo sendo como se isto fosse mero ovo de Colombo.

Desde que se tente sem se pôr iníbio pode muito bem o leitor empreender este belo exercício, dentro do nosso fecundo e peregrino dizer português, puríssimo instrumento dos nossos melhores escritores e mestres do verso, instrumento que nos legou monumentos dignos de eterno e honroso reconhecimento.

Trechos difíceis se resolvem com sinônimos.

Observe-se bem: é certo que, em se querendo esgrime-se sem limites com este divertimento instrutivo.

Brinque-se mesmo com tudo.

É um belíssimo esporte do intelecto, pois escrevemos o que quisermos sem o "E" ou sem o "I" ou sem o "O" e, conforme meu exclusivo desejo, escolherei outro, discorrendo livremente, por exemplo sem o "P", "R" ou "F", o que quiser escolher, podemos, em corrente estilo, repetir um som sempre ou mesmo escrever sem verbos.

Com o concurso de termos escolhidos, isso pode ir longe, escrevendo-se todo um discurso, um conto ou um livro inteiro sobre o que o leitor melhor preferir.

Porém mesmo sem o uso pernóstico dos termos difíceis, muito e muito se prossegue do mesmo modo, discorrendo sobre o objeto escolhido, sem impedimentos.

Deploro sempre ver moços deste século inconscientemente esquecerem e oprimirem nosso português, hoje culto e belo, querendo substituí-lo pelo inglês.

Por quê?

Cultivemos nosso polifônico e fecundo verbo, doce e melodioso, porém incisivo e forte, messe de luminosos estilos, voz de muitos povos, escrínio de belos versos e de imenso porte, ninho de cisnes e de condores.

Honremos o que é nosso, ó moços estudiosos, escritores e professores.

Honremos o digníssimo modo de dizer que nos legou um povo humilde, porém viril e cheio de sentimentos estéticos, pugilo de heróis e de nobres descobridores de mundos novos.


Lucas.:


Gabiie Amo você!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

YMCA


É amigos... "Y.M.C.A", esse é o espirito (zombeteiro), mas espirito.
Da segunda feira!
heheheh

Hoje a essa hora, na semana passada já era terça-feira 16:55, enfim fica registrada a imagem.

In God We Trusth!

hehehe





Gabiie eu te amo Muito meu amor!

Obrigado pelo final de semana, e rapaziada de ontem show!

Abraços!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Humor..


Um poquinho de sadismo não faz mal a ninguém.  HardDay!









Gabiiee eu te amo muito!

Ps: Já é quase sabado!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Seis Meses...


Seis Meses...

Enfim, ou melhor apenas o começo de uma história da qual tenho certeza, nos recordaremos com muita alegria e felicidade do inicio. Impossivel não vir aqui hoje para deixar registrado e mais uma vez provar e mostrar o quanto amo,gosto,sou feliz e bem ao teu lado.Gabiiee sei que é apenas o começo de uma linda história da qual já temos muitas coisas boas para recordar. Nossa primeira vez juntos na praia, nosso passeio ao Zoológico,nós em torres na praia e em santa catarina também.Eu ficaria o dia todo falando aqui dos momentos do qual passamos junto.
Amor escrevo esse post hoje em homenagem aos nossos 6 meses de namoro sei que é pouco tempo mas já o suficiente para eu ter certeza que quero passar com você o resto da minha vida!
Te amo muito minha Fuditi!!

Bjus e que o sabado chegue logo!!


Te Amo mais que até o Céu!


Lucas.:


quinta-feira, 2 de abril de 2009

Amizade!


Assistindo o Big Brother essa semana vi uma coisa muito bacana.A relação de amizade entre Flávio e Max.É legal,bonito e verdadeiro quando se tem uma amizade assim. Quando terminei de assistir fiquei com esse assunto materlando na cabeça a semana inteira, tentando digerir para que eu pudesse me expressar a respeito do assunto, e bem cheguei a inúmeras conclusões.são realmente raros os amigos de verdade que temos e como aconteceu no BBB, acontece também connosco, as vezes a namorada tem ciumes da amizade que você preserva a anos,e também as vezes você deixa de fazer algum programa com seu amigo porque sua namorada vai brigar e ficar lhe jogando isso na sua cara durante umas duas semanas pelo menos. Mas tudo bem esquecendo essa parte que causa um pouco de 'stress', é legal lembrar dos momentos divertidos e únicos ao qual vivemos ao lado de uma amizade verdadeira.Tenho ótimas lembranças, cito aqui algumas: As vezes em que brincávamos de pegar com a bicicleta no bairro, é isso mesmo brincar de pegar com a bicicleta no bairro todo,lembro que era bastante cansativo durava horas e quase sempre era nos domingos a tarde onde voltávamos do clube (Desbravadores) ao meio dia e logo após ao almoço já estávamos nos mobilizando para tal diversão.Lembro também de uma vezes que estávamos nos preparativos para um grande acampamento onde nosso clube ia fazer parte, passamos os quinze dias antecedentes envolvidos em arrumar os equipamentos e materiais para ir acampar e nesses preparativos todos ficamos de ir á um local onde tinha algumas taquaras, isso era relativamente perto do bairro onde morávamos, então fomos entre uns seis amigos, dos qual todos faziam parte da 'unidade' dentro do clube.Nessa vez césar e eu éramos os mais gordinhos e menores para fazer tal proeza, a qual nossos amigos deram de ideia para conseguir cortar as taquaras mais fácil. A divertida ideia era eu e o César subir nas taquaras fazer elas se envergarem com nosso peso e eles na raiz da taquara cortar elas com agente dependurado,quando elas estavam quase caindo nós saltávamos das taquaras e caímos em um tipo 'lodo','charco', nos sujávamos bastante mas era muito divertido.
Ixi já divaguei demais, nossa fui muito longe agora.
Vou voltar ao trabalho, tenho algumas coisas pendentes ainda.


Bom era isso.

Esse post eu dedico ao melhor amigo César!



Ps: Gabiie, eu te amo muito e tu és o mais especial para mim.


Me despeço ao som de 'Avançar juvenis...'


Lucas.:


quarta-feira, 1 de abril de 2009

Esportes pra quê?


Aos poucos a ciência prova minha teoria de que o ESPORTE NÃO É VIDA.

do Zé Simão - Folha de São Paulo


Três grandes notícias abalaram o planeta! Primeiro: Masturbação evita câncer 
da próstata. Ou seja, mãos à obra! Ops, mãos à cobra!
Então, quando você se tranca no banheiro com a 'Playboy', não é mais
masturbação, é manutenção!
Depois saiu esta : "Pizza evita câncer de estômago". E agora a mais 
nova:"Cerveja faz bem aos ossos".
Nunca foi tão fácil cuidar da saúde: punheta, pizza e cerveja!".
Falta só falar que TV faz bem pra vista!! Já Imaginou!
Sentado num sofá, tocando uma, comendo pizza, tomando uma gelada e vendo 
filme pornô ?

Pra que academia?


Aproveitando o ensejo faço um adento, vídeo Game estimula o raciocínio lógico.