
terça-feira, 28 de abril de 2009
Tem muito Mundo no Mundo...

quinta-feira, 23 de abril de 2009
Consideração...
É quanto mais conheço as pessoas mais nos decepcionamos com elas, e percebemos também, que não importa o que você faça ou o que diga, pois é algo que não muda.
Tentei de varias formas contornar esse tipo de problema, mas sabia que de qualquer forma um dia seria inevitável e enfim estou vendo que este dia acaba de bater a porta. Hoje consigo entender, perfeitamente, que as vezes problemas sociais de convivência, tem muito a ver com a maturidade das pessoas. Maturidade essa que as vezes nos falta e muito.Claro que citar maturidade é muito vago, pois envolvem alguns parâmetros,digo: Cociente Emocional,Racional e psicológico.Ao qual hoje em dia é difícil a pessoa ter essas características, ainda mais bem desenvolvidas e trabalhadas.Digo isso tudo, porque ontem a noite consegui me chatear com um ocorrido, estou triste e decepcionado. Queria tanto que eu escrevesse aqui no blog sobre ela, então aqui estou para dizer apenas que me decepcionei muito, e que a partir de agora as coisas não serão mais como eram antes, pode contar, ou melhor pode não mais contar comigo.Espero que repense suas atitudes assim como eu fiz ontem.Mudarei radicalmente de postura, para o modo de tratamento com você,porque em nenhum momento eu dei margem para o tipinho ridículo de atitude que você tomou ontem.Espero realmente que você se trate,se retrate, cresça e amadureça, e aprenda a se relacionar como adulto.
Enfim, muito obrigado pela falta de consideração e respeito.
"Assim como são as pessoas são as criaturas."
Lucas.:
segunda-feira, 20 de abril de 2009
Pérolas de um Final de Semana Qualquer!

terça-feira, 14 de abril de 2009
O Poder da Palavra...

Texto sem a letra A?! É possível sim.
Sem nenhum tropeço posso escrever o que quiser sem ele, pois rico é o português e fértil em recursos diversos, tudo isso permitindo mesmo o que de início, e somente de início, se pode ter como impossível.
Pode-se dizer tudo, com sentido completo, mesmo sendo como se isto fosse mero ovo de Colombo.
Desde que se tente sem se pôr iníbio pode muito bem o leitor empreender este belo exercício, dentro do nosso fecundo e peregrino dizer português, puríssimo instrumento dos nossos melhores escritores e mestres do verso, instrumento que nos legou monumentos dignos de eterno e honroso reconhecimento.
Trechos difíceis se resolvem com sinônimos.
Observe-se bem: é certo que, em se querendo esgrime-se sem limites com este divertimento instrutivo.
Brinque-se mesmo com tudo.
É um belíssimo esporte do intelecto, pois escrevemos o que quisermos sem o "E" ou sem o "I" ou sem o "O" e, conforme meu exclusivo desejo, escolherei outro, discorrendo livremente, por exemplo sem o "P", "R" ou "F", o que quiser escolher, podemos, em corrente estilo, repetir um som sempre ou mesmo escrever sem verbos.
Com o concurso de termos escolhidos, isso pode ir longe, escrevendo-se todo um discurso, um conto ou um livro inteiro sobre o que o leitor melhor preferir.
Porém mesmo sem o uso pernóstico dos termos difíceis, muito e muito se prossegue do mesmo modo, discorrendo sobre o objeto escolhido, sem impedimentos.
Deploro sempre ver moços deste século inconscientemente esquecerem e oprimirem nosso português, hoje culto e belo, querendo substituí-lo pelo inglês.
Por quê?
Cultivemos nosso polifônico e fecundo verbo, doce e melodioso, porém incisivo e forte, messe de luminosos estilos, voz de muitos povos, escrínio de belos versos e de imenso porte, ninho de cisnes e de condores.
Honremos o que é nosso, ó moços estudiosos, escritores e professores.
Honremos o digníssimo modo de dizer que nos legou um povo humilde, porém viril e cheio de sentimentos estéticos, pugilo de heróis e de nobres descobridores de mundos novos.
Lucas.:
Gabiie Amo você!
segunda-feira, 13 de abril de 2009
YMCA

quarta-feira, 8 de abril de 2009
Humor..
segunda-feira, 6 de abril de 2009
Seis Meses...

quinta-feira, 2 de abril de 2009
Amizade!

quarta-feira, 1 de abril de 2009
Esportes pra quê?
